Use o cupom ROCCAJOIAS e ganhe 10% off na primeira compra!

Na Rocca, oferecemos uma política de trocas e devoluções simples e transparente.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, ao realizar uma compra online, o consumidor tem o direito de desistir do pedido em até sete dias corridos após a entrega do produto, este prazo inicia a partir da data de recebimento da mercadoria.

Na Rocca a primeira troca ou devolução é oferecida gratuitamente, sem custos logísticos para o cliente. Caso seja necessário troca ou devolução novamente, o custo de envio será de responsabilidade do cliente e deve ser realizado dentro de 7 dias após o recebimento da compra.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você precisar trocar ou devolver a sua compra, entre em contato conosco dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. 

Através do email: atendimento@roccajoias.com.br ou whats app: (51)999923036, com as seguintes informações:

 

  1. Nome completo e CPF
  2. Número do pedido
  3. Seu endereço completo
  4. Motivo da troca
  5. Dados bancários para o estorno (se necessário).

 

Será avaliado o motivo da troca/devolução e entraremos em contato com você, para enviar as informações necessárias, como o código de envio e instruções a serem seguidas.

As trocas estão sujeitas aprovação do pedido e à disponibilidade de estoque.

As peças devem estar em sua condição original, não usadas e com todas as etiquetas e cartão em perfeitas condições.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

 

  • As peças devem estar em sua condição original, não usadas e com todas as etiquetas, embalagem e cartão em perfeitas condições.
  • Assim que recebermos o item devolvido e verificarmos sua condição, providenciaremos o reembolso do valor ou a troca do mesmo.
  • A data de recebimento da compra é considerada aquela informada pelos Correios, mesmo se a entrega for recebida por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
  • A liberação do crédito das trocas ou devoluções de compra, será iniciada somente após recebermos o produto e verificarmos as suas condições.
  • Se você receber o produto com algum defeito ou avaria, entre em contato com a gente imediatamente. 
  • Não nos responsabilizamos pela troca de produtos em caso de defeito causado por mau uso ou quebra.

 

 

 
RECOMENDAÇÕES DE ENVIO: 
 
  • A devolução do produto deve ser realizada pelos Correios, utilizando o serviço PAC com rastreamento.
  • Reaproveite a mesma embalagem que enviamos o seu pedido ou utilize um pacote pequeno de papel pardo.
  • Atenção com a data de validade do código de postagem
  • Solicitamos que guarde o comprovante de envio dos correios, para uma maior segurança e para poder acompanhar o trajeto do seu pedido até nós.
 

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

Após o processamento da sua devolução ou cancelamento, a restituição do valor será realizada de acordo com o método de pagamento original.

 

  • PIX e Boleto:  o reembolso será efetuado por pix em sua conta bancária, certifique-se de fornecer os dados corretos para agilizar o processo. O estorno ocorre em até 7 dias úteis. 
  • Cartão de Crédito:  o estorno será realizado na fatura seguinte ou conforme as políticas da administradora do cartão.
 

 

Esperamos que isso esclareça nossa política de trocas e devoluções. Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade em todos os aspectos da sua experiência de compra na ROCCA.

 

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de alguma ajuda, entre em contato conosco. 

Estamos sempre aqui para te auxiliar!

Com carinho, ROCCA.